Terminator: Genisys ganha fan trailer ironizando a bagunça cronológica da franquia

Eu confesso que por mais que goste da saga Terminator, já faz algum tempo que eu deixei de acompanhar essa história justamente por que pra mim ela se tornou uma bagunça sem tamanho e eu não entendo mais nada. Lembro que uma vez eu li que o grande problema da série de filmes é que os produtores sempre tentam encontrar um modo de justificar a volta do nosso querido Arnold Schlotfledt, o que não só faz com que a história dê uma certa empacada como também acaba enforcando o enredo e impedindo que ele se expanda para outros pontos mais interessantes.

Não é novidade pra ninguém que o novo filme que vem por ai, Terminator: Genesys, estrelado por Daenerys Targaryen e pelo Doctor Who antigo tem como meta não só dar uma organizada em tudo, como também abrir novos caminhos para a franquia se expandir, mas o que ninguém esperava é que pra dar uma zoada por toda a situação que Terminator já passou, alguns fãs fizesse um fan-trailer bem interessante que você pode conferir abaixo:

Confesso que gostei bastante da primeira diretriz da missão dada por John Connor, afinal de contas, quem é que consegue salvar o mundo sem calças?

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por