Sniper: Ghost Warrior 3 será lançado em 2016

A CI Games, mesma desenvolvedora de Lords of The Fallen anunciou que em 2016 vai lançar o terceiro capítulo da franquia Sniper: Ghost Warrior. Eu não sei mais alguém costuma confundir esse jogo com o Sniper Elite, mas caso você também sofra com esse problema saiba que terá mais motivos para fazê-lo em breve, já que a CI Games contratou um dos produtores seniors de Sniper Elite V2, Steve Hart.

A principio o enredo do jogo vai tratar de uma guerra no leste europeu, já que ao que parece essa será a nova moda dos jogos do gênero. Para ajudar a tornar o jogo mais real, um especialista em combate de verdade vai dar assistência durante a produção, a fim de tentar tornar as características de combate o mais real possíveis.

Já que Sniper: Ghost Warrior 3 vai se passar nos dias modernos, podemos esperar todos os aparatos e acessórios contemporâneos para nos auxiliar durante o combate armado. Os gráficos também prometem seguir o padrão do que foi visto nos dois primeiros jogos da franquia que sempre tiveram uma aparência muito interessante e condizente com a capacidade gráfica da época em que foram lançados. Resta saber agora se existe mercado suficiente pra comportar dos jogos do mesmo gênero e se a CI Games vai continuar se dando bem com esta franquia, o que não minha humilde opinião seria bem interessante já que a proposta desse tipo de game é bem interessante. Abaixo você confere um trailer de Sniper: Ghost Warrior 2, lançado em 2013.

Sniper: Ghost Warrior 3 será terá versões para PC, PS4 e Xbox One.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade