Categorias: Cinema e TV

Teaser do episódio 5 de Game of Thrones trouxe um easter egg desolador que quase ninguém percebeu

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DE GAME OF THRONES

O quarto episódio da última temporada de Game of Thrones surpreendeu grande parte dos fãs com o inesperado ataque de Euron Greyjoy, que acabou resultando na morte de Rhaegal e posteriormente na execução de Missandei, a fiel amiga Daenerys.

Obviamente, essas duas perdas foram extremamente impactantes para a Mãe dos Dragões, mas o teaser do penúltimo episódio da série traz um easter egg ainda mais desolador.

Logo na cena de abertura do vídeo vemos que Dany está de luto em Pedra do Dragão, e alguns fãs notaram um detalhe interessante relacionado ao seu cabelo.

Como observado pelo usuário do Reddit conhecido como Divyastark, o cabelo de Daenerys que geralmente é trançado perfeitamente aparece bem despenteado, já que era justamente Missandei quem costumava fazer as suas tão bonitas tranças, mas com a morte da sua amiga, Dany parece não se importar mais com isso.

Complementando esse easter egg, o site Inverse ainda notou que o penteado mais bagunçado de Daenerys pode ter outro significado, que traz uma referência lá da primeira temporada. Como foi dito por Viserys, quando um Dothraki é derrotado em combate, ele costuma cortas as suas tranças para que todos possam ver a sua vergonha.

Desde o começo da sua jornada em Essos, Daenerys estava acumulando vitórias, mas com a morte de mais um dos seus Dragões e da sua melhor amiga, podemos dizer que essa foi a sua primeira grande derrota, e talvez a remoção das suas tranças seja justamente uma forma de respeitar essa tradição Dothraki.

O quinto episódio da última temporada de Game of Thrones será exibido no domingo (05) às 22h na HBO.

A oitava e última temporada de Game of Thrones será um pouco menor, com apenas 6 episódios, mas todos tendo pelo menos uma hora de duração.

Este website utiliza cookies