Artista imagina como seria se os personagens de My Hero Academia tivessem um visual de pássaro como Tokoyami e o resultado é bizarro

Um dos elementos que mais chama a atenção em My Hero Academia é a sua incrível variedade de personagens, que possuem personalidades e visuais bastante únicos. No entanto, sem dúvida um dos designs que mais chama a atenção entre os alunos da U.A é o de Fumikage Tokoyami, também conhecido como Tsukuyomi.

Por causa da sua Individualidade chamada Dark Shadow, que é basicamente uma entidade sombria que vive dentro do seu corpo e fica mais poderosa durante a noite, Tokoyami possui a cabeça de um pássaro e um corpo humano, formando um visual bem peculiar entre todos os heróis.

Mas agora, um artista conhecido como @ommanyte, resolveu imaginar como ficariam outros personagens de My Hero Academia se eles tivessem esses mesmo visual de pássaro.

O resultado sem dúvida é um pouco bizarro, mas extremamente bem feito, principalmente na escolha das aves para cada personagem. All Might se transformou em uma águia-careca, símbolo dos Estados Unidos; enquanto Midoriya, Bakugo e Todoroki foram transformados em corujas.

Já para as personagens femininas tivemos escolhas ainda mais peculiares, com Modo sendo um grou, Mina Ashido se transformando em um flamingo e Uraraka como um falcão-americano.

O mangá de My Hero Academia é distribuído no Brasil pela JBC, mas você pode ler os capítulos mais recentes no site oficial da Shueisha.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.