Tom Holland revela quantos filmes do Homem-Aranha ele toparia fazer para o MCU

O Homem-Aranha do MCU rapidamente conquistou nossos corações. Após uma breve aparição em Capitão América: Guerra Civil, seu filme individual e maiores aparições nos dois últimos Vingadores, é possível dizer com tranquilidade que o cabeça-de-teia interpretado por Tom Holland é a versão definitiva dos cinemas.

E parece que o ator tem gostado de fazer o personagem do mesmo jeito que temos gostado de o assistir.

Homem-Aranha: Longe de Casa está já para estrear em Julho, mas Tom Holland já está preparado para mais ação.

Em entrevista no set de filmagens de Longe de Casa, Holland pode falar sobre seu trabalho na franquia e disse que faria o personagem por mais 20 anos se pudesse.

“É muito bom. É uma experiência incrível como ator e um privilégio e tanto poder interpretar personagens que você ama tanto”, disse Tom. “Eu definitivamente penso que, se vocês querem mais 20 desses filmes, eu topo porque é muito divertido[…] Talvez seja até mais divertido agora que o primeiro. Tem sido ótimo.”

Tenho certeza que esse tipo de declaração já faz os olhos dos executivos da Marvel virarem grandes cifrões de dinheiro.

Devido a ser e parecer jovem, com a popularidade do personagem nas alturas, é provável que o Homem-Aranha de Tom Holland se torne uma ddas caras do MCU pelos próximos anos.

Isso se continuar tudo bem entre os estúdios da Marvel e da Sony. Não custa lembrar que os direitos do Homem-Aranha no cinema estão vinculados a Sony, transformando-o num dos poucos personagens que não pertencem a Marvel/Disney.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.