Cinema e TV

Sweet Tooth – Os principais personagens da obra e suas histórias

Sweet Tooth é um dos grandes sucessos recente da Netflix, portanto confira aqui quais são os principais personagens da obra, assim como algumas curiosidades extras sobre eles.

Sweet Tooth – Os principais personagens da obra

Confira abaixo:

Gus

O personagem principal de Sweet Tooth é Gus, um híbrido cervo / humano. Ele é indiscutivelmente o personagem híbrido mais inteligente da série, já que ele é o único que pode falar e foi criado como um menino humano, recebendo educação e aprendendo a ler. No entanto, seu pai o criou em uma cabana na floresta isolada e ele nunca conheceu ninguém fora da cabana até um pouco antes de seu pai morrer. Gus tem muito que aprender, e ele aprende nos quadrinhos, mas na série Netflix, ele ainda está descobrindo o novo mundo.

Pubba

O pai de Gus é Pubba, e ele levou a criança para uma cabana remota na floresta e a criou lá em segurança. Pubba ensinou Gus a falar e o instruiu no básico para se manter vivo, incluindo correr e se esconder de humanos para sua própria segurança. No entanto, Pubba nunca preparou Gus para viver fora desta cabana, e com o perigo em cada esquina, ele não fez nenhum favor ao menino mantendo-o tão isolado da verdade. No entanto, enquanto Gus foi criado em um laboratório, Pubba era um zelador. Embora ele não fosse um cientista, ele ainda era engenhoso.

Rani Singh

Rani Singh existe principalmente para dar aos telespectadores uma razão para gostar do Dr. Singh na versão Netflix de Sweet Tooth. Nos quadrinhos, o Dr. Singh apareceu pela primeira vez em um laboratório, fazendo experiências em cadáveres de crianças híbridas, tentando encontrar uma cura. Ele parecia insuportável com um complexo divino. Na série de streaming, o Dr. Singh apareceu muito antes e tinha uma esposa doente. Ela estava lá para ajudar a encorajar o Dr. Singh em seus estudos e compartilhou seus horrores nas experiências que ele poderia ser forçado a conduzir. Ela parecia inteligente, mas tinha pouco a fazer na primeira temporada de Sweet Tooth, ou seja, é um dos personagens que podem ganhar mais destaque no futuro.

Tommy Jepperd

Tommy Jepperd é um ex-astro do futebol, ele era um jogador de hóquei nos quadrinhos. Ele não é a pessoa mais brilhante do mundo quando se trata de inteligência cerebral, mas é muito engenhoso. Jepperd é inteligente o suficiente para saber como se manter vivo e ele é forte o suficiente para lutar para se livrar dos problemas quando necessário.

Aimee Eden

Aimee Eden é um personagem totalmente novo para a série Sweet Tooth Netflix, alguém que nunca existiu nos quadrinhos. Ela era uma terapeuta que parecia odiar sua vida ouvindo casais discutindo seus problemas matrimoniais. Quando a doença começou, Aimee se trancou em seu escritório e ficou lá enquanto todos corriam e morriam. Ela finalmente apareceu e criou o santuário no zoológico, onde tentou ajudar crianças híbridas. Como ex-terapeuta, ela é claramente mais inteligente que as outras pessoas da série.

Bear

Bear é uma das personagens mais importantes de Sweet Tooth, já que ela sobreviveu da mesma maneira que Tommy, sabendo o que evitar quando os bandidos aparecessem. Ela também é engenhosa, assumindo a responsabilidade de liderar seu bando quando se trata de sair para resgatar os híbridos e ajudá-los a sobreviver neste futuro pós-apocalíptico.

General Abbot

General Abbot é o antagonista e um dos principais personagens em Sweet Tooth. Nos quadrinhos, ele era o homem que comandava a Preserve, que era o instituto científico que sequestrou e fez experiências com as crianças híbridas para tentar encontrar a cura para a doença que dizimou o planeta. Na série Netflix, Abbot lidera os Últimos Homens, os humanos sobreviventes que caçam e matam ou abduzem as crianças híbridas para experimentação. Ele também é quem acaba trazendo o Dr. Singh e o força a começar a fazer experiências com as crianças contra o seu melhor julgamento.

Dr. Aditya Singh

Aditya Singh era médico quando a doença o atingiu. Ele também foi um dos primeiros médicos a ir ao berçário do hospital e ver todas as crianças híbridas. Singh optou por não exercer mais a medicina e ficou em casa, ajudando sua esposa a permanecer viva enquanto escondia sua condição dos vizinhos que o matariam se descobrissem. Ele finalmente assumiu como o cientista líder tentando encontrar uma cura para salvar a vida de sua esposa, e ele é a melhor esperança para a sobrevivência dos humanos.

Dr. Bell

Dr. Bell trabalhou muitos anos tentando encontrar uma cura para a doença. Embora ela nunca tenha encontrado a cura, ela tinha cadernos cheios de anotações sobre seus experimentos com as crianças híbridas. Ela também encontrou antídotos temporários para ajudar a manter a esposa do Dr. Singh viva, então ela fez mais do que a maioria dos médicos realizava no mundo de Sweet Tooth, tornando-se uma das personagens mais importantes da obra.

Birdie

Birdie não foi uma grande parte da primeira temporada de Sweet Tooth. No entanto, no sétimo episódio, “When Pubba Met Birdie”, a série revela que ela pode ser a mais importante. Infelizmente, as pessoas mais inteligentes costumam ser as mais perigosas, e esse é o problema de Birdie. Foi Birdie que ajudou a causar o vírus H5G9, que exterminou grande parte do mundo ao mesmo tempo em que criou Gus. É Birdie quem ajuda a resgatar Gus do laboratório e o manda embora com Pubba por segurança, enquanto ela fugia. No final, Birdie ainda estava viva, e ela pode ser a chave para encontrar uma cura.

Confira também:

Sweet Tooth está disponível na Netflix. Qual dos personagens de Sweet Tooth é o seu favorito?

Publicado por
Tags: Sweet Tooth

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade