Além da confirmação do ator Henry Cavill como Geralt de Rívia, a série de The Witcher que vem sendo produzida pela Netflix não teve muitos detalhes ou novidades reveladas até o momento.
Entretanto alguns supostos vídeos da série surgiram na internet nas últimas horas. Na primeira sequência, vemos o que seria a representação da Netflix de Kaer Morhen, lendário lar dos Bruxos da Escola do Lobo:
É possível notar que se trata de um vídeo que retrata a fase de aplicação de efeitos de pós-produção. Vemos camadas de efeitos e de elementos sendo adicionadas uma a uma até chegar no resultado final do que supostamente será o lar dos Lobos na série da Netflix.
Um outro vídeo mostra uma batalha em meio a uma aldeia que aparentemente está sendo invadida. Nesse vídeo também é mostrado os resultados da aplicação de camadas de pós-produção:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=01&v=cmAbN5ZfOFw
A Netflix não confirmou e nem negou que os vídeos acima são da série de The Witcher até o momento da postagem dessa notícia. Entretanto os vídeos foram divulgados pela empresa canadense Torpedo Pictures, especialista em efeitos especiais e visuais de pós-produção.
O cineasta Alik Sakharov, conhecido por dirigir vários episódios de Game of Thrones e The Americans, vai comandar alguns dos episódios da série baseada em The Witcher.
O elenco, até o momento, é composto por Henry Cavill (Homem de Aço) como Geralt de Rívia, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri, Anya Chalotra (Wanderlust) interpretará a feiticeira Yennefer de Vangerberg e Anna Shaffer (Harry Pottere o Enigma do Príncipe) como Triss Merigold.
A série está marcada para estrear em 2019.