PUBLICIDADE
InícioCinema e TVSupostos vídeos da série de The Witcher na Netflix mostram Kaer Morhen

Supostos vídeos da série de The Witcher na Netflix mostram Kaer Morhen

Além da confirmação do ator Henry Cavill como Geralt de Rívia, a série de The Witcher que vem sendo produzida pela Netflix não teve muitos detalhes ou novidades reveladas até o momento.

PUBLICIDADE

Entretanto alguns supostos vídeos da série surgiram na internet nas últimas horas. Na primeira sequência, vemos o que seria a representação da Netflix de Kaer Morhen, lendário lar dos Bruxos da Escola do Lobo:

PUBLICIDADE

É possível notar que se trata de um vídeo que retrata a fase de aplicação de efeitos de pós-produção. Vemos camadas de efeitos e de elementos sendo adicionadas uma a uma até chegar no resultado final do que supostamente será o lar dos Lobos na série da Netflix.

Um outro vídeo mostra uma batalha em meio a uma aldeia que aparentemente está sendo invadida. Nesse vídeo também é mostrado os resultados da aplicação de camadas de pós-produção:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=01&v=cmAbN5ZfOFw

A Netflix não confirmou e nem negou que os vídeos acima são da série de The Witcher até o momento da postagem dessa notícia. Entretanto os vídeos foram divulgados pela empresa canadense Torpedo Pictures, especialista em efeitos especiais e visuais de pós-produção.

O cineasta Alik Sakharov, conhecido por dirigir vários episódios de Game of Thrones e The Americans, vai comandar alguns dos episódios da série baseada em The Witcher.

O elenco, até o momento, é composto por Henry Cavill (Homem de Aço) como Geralt de Rívia, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri, Anya Chalotra (Wanderlust) interpretará a feiticeira Yennefer de Vangerberg e Anna Shaffer (Harry Pottere o Enigma do Príncipe) como Triss Merigold.

A série está marcada para estrear em 2019.

PUBLICIDADE
Ceraldi
Ceraldihttp://criticalhits.com.br
UX & UI Manager, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, MCU, futebol e NBA.