Stan Lee já havia gravado a sua participação em Vingadores 4

Na tarde desta segunda-feira (12) recebemos a triste notícia da morte de Stan Lee, o lendário criador dos mais icônicos personagens da Marvel. Nos últimos anos, o quadrinista ficou ainda mais famoso pelas suas participações especiais em todos os filmes da Marvel Studios.

Com o seu falecimento, muitos agora devem estar se perguntando qual será o último cameo que veremos Stan Lee?

Bem, segundo uma declaração no começo do ano de Joe Russo, a participação de Lee em Vingadores 4 já foi gravada. Russo diz que pelo frágil estado de saúde do quadrinista, eles gravavam todas as suas participações de uma vez só.

“Então, Stan normalmente não gosta de andar de avião, então tentamos gravar todas as suas aparições ao mesmo tempo. Então, se nós temos outros filmes em produção no mesmo momento, como por exemplo, Homem-Formiga 2 ou Vingadores 4, nós agrupamos suas aparições juntas e depois levamos ele de um set para cada set em um mesmo dia.”

Dessa forma temos confirmado que Lee aparecerá em Vingadores 4, e mesmo não sendo citado é provável que também teremos um cameo dele em Capitã Marvel. Agora resta saber apenas se ele chegou a grava a sua participação em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

É provavelmente ainda que mesmo depois da sua morte, a Marvel continue colocando em seus filmes alguns pequenos easter eggs lembrando o gênio que deu início a isso tudo.

Stan Lee e Jack Kirby praticamente fundaram a Marvel em 1961 com o Quarteto Fantástico. Ele é o criador dos mais icônicos personagens da empresa como: Homem-Aranha, Incrível Hulk, Homem de Ferro, os X-Men e os Vingadores.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade