Morre Stan Lee aos 95 anos de idade

O mundo dos quadrinhos ficou mais triste na tarde desta segunda-feira (12) com a confirmação da morte do gênio Stan Lee, aos 95 anos de idade.

A informação foi divulgada pelo site de celebridades americano TMZ, que recebeu a confirmação da morte do lendário quadrinista pela sua filha, J.C. Lee .

Segundo o site, uma ambulância foi chamada  para a mansão de Lee em Hollywood Hills na manhã dessa segunda-feira. Ele foi levado às pressas para o hospital Cedars-Sinai Medical Center, mas acabou falecendo.

Ao longo do último ano Lee sofreu de diversas doenças, incluindo um surto  pneumonia e problemas de visão.

Em uma breve declaração ao TMZ, J.C. disse: “Meu pai amava todos os seus fãs. Ele era o maior e mais decente homem”

Stan Lee e Jack Kirby praticamente fundaram a Marvel em 1961 com o Quarteto Fantástico. Ele é o criador dos mais icônicos personagens da empresa como: Homem-Aranha, Incrível Hulk, Homem de Ferro, os X-Men e os Vingadores.

Na mais recente fase da Marvel nos cinemas, Stan Lee ficou famoso pelas diversas aparições nos filmes, sempre de alguma forma criativa.

Excelsior!

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade