Categorias: Cinema e TV

Stallone revela cena cortada de Creed 2 em que Rocky luta contra Ivan Drago

Sylvester Stallone recentemente compartilhou no seu Instagram um vídeo dos bastidores de Creed 2, revelando uma cena deletada onde teríamos uma luta entre Rocky e Ivan Drago.

Dentre todos os adversários que Rocky já enfrentou, Drago provavelmente foi o mais difícil deles. Em Rocky IV, Drago foi parcialmente responsável pela morte de Apollo Creed e mesmo Rocky conseguindo o vencer posteriormente na Rússia, a luta entre os dois foi tão sangrenta, que o personagem de Stallone sofreu sérios danos cerebrais.

Creed 2 mostrou o reencontro desses dois icônicos rivais, Ivan Drago como treinador do seu filho, Viktor Drago e Rocky acompanhando Adonis Creed, o filho de Apollo Creed.  No entanto, tirando uma breve cena no restaurante de Rocky, nos quase não vimos Stallone contracenando com Dolph Lundgren, mas por pouco não tivemos uma pequena revanche entre os dois.

Na cena deletada compartilhada por Stallone, vemos o ensaio do que seria uma rápida luta entre Rocky e Drago na entrada de um hospital.

“Este foi um dos primeiros ensaios para uma rápida luta que Rocky teria com Drago em Creed 2. Aconteceria no hospital logo após Adonis ter sido terrivelmente esmurrado pelo filho de Drago…”

Embora a luta em si não pareça muito grandiosa, essa provavelmente foi a última oportunidade de vermos um confronto entre Rocky e Drago, já que Stallone afirmou que Creed 2 foi o seu último filme da franquia.

Dirigido por Steven Caple Jr, Creed 2 estreou no dia 24 de janeiro e você pode conferir a nossa crítica aqui.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies