5 curiosidades que você provavelmente não conhecia sobre Hit em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super foi uma surpresa muito bem-vinda para os fãs, afinal de contas, ninguém esperava que a obra de Akira Toriyama fosse ganhar uma continuação décadas após o final do anime Dragon Ball Z.

Além de introduzir novas aventuras de Goku e Vegeta, Dragon Ball Super apresentou novos personagens na história, e um dos mais populares destes novos certamente é Hit, o assassino do Universo 6.

No post de hoje, nós enumeramos algumas curiosidades que os fãs provavelmente desconhecem sobre o personagem.

Confira abaixo:

1 – Origem do nome

O nome de Hit vem das palavras inglesas “Hit” e “Hitman”, e é mais um trocadilho criado por Akira Toriyama, que gosta de nomear seus personagens desta maneira.

Nas anotações do design do personagem, diz-se que seu nome sugere perigo, afinal de contas, ele é um dos personagens mais fortes do anime.

Além disso, o nome de Hit contém a primeira parte da palavra japonesa para “assassino”, hitokiri.

2 – Quarto da lista

Apesar de Goku ser o herói de Dragon Ball Super e personagem principal do anime, ele já morreu algumas vezes, e Hit foi o personagem a matá-lo mais recentemente.

Além dele, Piccolo, Cell e Goku Black também mataram o personagem, ainda que Goku Black tenha matado Goku em uma realidade de tempo alternativa.

3 – Manipulação temporal

Hitto é o quarto personagem apresentado que é capaz de manipular o tempo. O primeiro foi Guldo, o segundo foi Chronoa (Kaioshin do tempo), e o terceiro foi Whis.

4 – O segundo assassino

Que Hit é um assassino, todo mundo sabe, mas você sabia que ele é o segundo assassino a enfrentar Goku? Você lembra quem foi o primeiro?

O assassino Tao Pai Pai, ainda em Dragon Ball clássico. Na primeira luta deles, ele deu uma surra em Goku, mas acabou sendo vencido na revanche.

5 – O único

Durante o Torneio do Poder, Hit foi o único membro do Universo 6 que teve a distinção de não ser eliminado por um membro do Universo 7. Caso você não lembre, ele foi eliminado por Jiren logo após este vencer Goku.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...