Sophie Turner, Jessica Chastain e Simon Kinberg são confirmados na CCXP 2018

Depois de anunciar na semana passada a presença de Brie Larson, a Comic Con Experience 2018 confirmou nesta quarta-feira (14) que Sophie Turner, Jessica Chastain e Simon Kinberg, diretor X-Men: Fênix Negra, também estarão no evento para falar um pouco sobre a produção do filme.

O trio estará presente na sexta-feira, dia 7 de dezembro, participando do painel da Fox, que também terá a presença do dublador Wendel Bezerra para a divulgação do filme Dragon Ball Super Broly.

Confira o anúncio abaixo:

Além desse painel, ainda não foi confirmado se o trio participará da sessão de fotos ou do Meet and Greet.

Essa é a quinta edição da CCXP, que acontecerá acontecerá novamente em São Paulo Expo entre os dias 6 e 9 de dezembro, com a Spoiler Night ocorrendo, no dia 5 de dezembro, das 18 às 21h. Os ingressos para o evento já podem ser comprados no site, mas é melhor você correr, pois várias credenciais já se esgotaram.

A clássica saga da Fênix Negra é uma das histórias mais importantes das HQs do mundo dos mutantes. A história acontece depois que Jean Grey é escolhida como hospedeira de um entidade cósmica poderosíssima, dando a mutante poderes praticamente ilimitados e consequentemente a levando a loucura. A trama já foi adaptada em 2006 no filme X-Men: O Confronto Final, mas o resultado de bilheteria e crítica não foi muito bom.

Além de Sophie Turner no papel principal, o longa ainda conta com Jennifer Lawrence, James McAvoy, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee e Evans Peters.

X-Men: Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e chega aos cinemas no dia 7 de junho de 2019.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.