Na última segunda -feira (12) a Warner Bros. pegou todo mundo de surpresa liberando o primeiro trailer de Pokémon: Detetive Pikachu, o novo filme live-action de Pokémon, que terá Ryan Reynolds interpretando a voz do Pikachu.

Diferente do anime, o filme apresentará monstrinhos com um visual mais realista, que para alguns fãs ficou incrível e para outros foi meio perturbador. No mundo em que a história acontece os Pokémon vivem normalmente entre as pessoas, e no trailer são mostradas diversas criaturinhas.

Por isso, resolvemos procurar frame a frame, para listar aqui cada um dos Pokémon que aparece no vídeo.

Logo de cara, no primeiro vislumbre de Ryme City é possível observar quatro Pokémon, voando nos temos Flabebe, Comfey e Emolga, já no chão vemos um Dotrio de costas.

Na mesma cena um pouco mais na frente vemos também um Charmander e um Pidgeot.

Em seguida ao lado de Lucy, personagem interpretada por Kathryn Newton, vemos um Psyduck.

Obviamente, o Pokémon que dá nome ao filme também apareça. O Pikachu interpretado por Ryan Reynolds será o único monstrinho a falar.

Primeiro trailer de Detective Pikachu é encantadoramente perturbador

Em seguida, temos o que parece ser uma feira, onde conseguimos observar um trio de Emolga encima de uma barraca, um Audino ao lado de uma moça e Venusaur muito bem escondido.

Um pouco mais na frente vemos vários Bulbasaur e alguns Morelull, um Pokémon relativamente desconhecido que foi adicionado na 7ª geração.

Também temos um Jigglypuff como o seu famoso lápis.

E enfim vemos pela primeira vez o Charizard soltando uma baforada de fogo.

Avançando um pouco mais no trailer vemos um grupo com três Greninja.

Completando o trio de iniciais, o Squirtle também aparece ao lado de um Pancham que está um pouco mais embaixo.

Ainda na mesma cena, ainda é possível ver um Rufflet ao lado do Pikachu.

Por fim, temos a mais incrível e perturbadora aparição de todos, que é a do Mr. Mime.

A história do filme começa com o misterioso desaparecimento do detetive Harry Goodman, levando seu filho, Tim, a tentar descobrir o que aconteceu com seu pai. No entanto, Tim não está sozinho  nessa jornada, ele conta com a fiel ajuda do ex-parceiro de Harry, o Detetive Pikachu, que aparentemente apenas Tim consegue entender o que ele fala.

Além de Ryan Reynolds dando voz ao Pikachu, o elenco ainda conta com Kathryn Newton, Justice Smith, Ken Watanabe e Bill Nighy.

Detective Pikachu é dirigido por Rob Letterman e tem estreia marcada para 9 de maio de 2019.

 

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.