Categorias: Cinema e TV

Sony está produzindo série de TV inspirada em Twisted Metal

Depois de anunciar a criação da PlayStation Productions, o seu mais novo estúdio focado em adaptar os principais títulos do PlayStation para outras mídias, a Sony revelou que o primeiro projeto desta nova divisão será uma série de TV inspirada em Twisted Metal.

A novidade foi compartilhada pelo próprio Tony Vinciquerra, CEO da Sony Pictures Entertainment, em um evento fechado para investidores, onde também foi mostrado a impressionante velocidade de carregamento do PlayStation 5 (via IGN).

“Temos um programa TV que acabamos de acertar que será desenvolvido a partir da IP (Propriedade Intelectual) do PlayStation, chamada Twisted Metal. É um jogo que foi lançado há muitos anos e que vamos desenvolver uma série de TV”, explicou Vinciquerra.

O primeiro Twisted Metal foi lançado originalmente em 1995, com o seu título mais recente saindo em 2012. O conceito da franquia é basicamente um corrida de carros extremamente caótica, onde é permitido usar misseis, metralhadoras, bombas e diversos tipos de armas para destruir o carro dos seus adversários.

Além disso, Vinciquerra também comentou sobre o filme de Uncharted, revelando que o projeto está em “desenvolvimento avançado”, embora ainda não saibamos ao certo o que isso significa. No começo desse ano foi revelado que o cineasta Dan Trachtenberg, mais conhecido por Rua Cloverfield 10, seria o novo diretor do filme, substituindo Shawn Levy.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies