Simons Pegg diz que J.J. Abrams tinha planos diferentes para aos pais da Rey em Star Wars: Os Últimos Jedi

Desde que Star Wars: Episódio: O Despertar da Força foi lançado, uma grande pergunta ficou na cabeça dos fãs. Quem seriam os pais da Rey? Ela é a grande protagonista dessa nova trilogia e no Despertar da Força descobrimos que ela ficou órfã ainda criança, então esperávamos que o passado da sua linhagem fosse explorado nos próximos filmes.

Mas quando Rian Johnson assumiu o comando de Star Wars para fazer Os Últimos Jedi ele veio com uma resposta simples e brilhante para essa pergunta, os pais da Rey não tem importância. Como revelado na sua cena com Kylo Ren, Rey não é especial, os seus pais eram pessoas comuns e ela sempre soube disso.

No entanto, provavelmente alguns fãs ficaram curiosos em saber qual era a verdadeira intenção de Abrams ao colar Rey como uma órfã em O Despertar da Força. Respondendo a essa curiosidade dos fãs, Simon Pegg, revelou no podcast Happy Sad Confused, que Abrams tinha outros planos em relação os pais da Rey.

“Bem, eu sei qual era a intenção de J.J., ou pelo menos o que ele estava pensando sobre. Eu acho que isso foi meio que desfeito por Os Últimos Jedi. Eu não sei. Eu acho que Unkar Plutt é o verdadeiro pai de Rey. ”

Essa última frase foi em tom de brincadeira, já que Pegg interpretou Unkar Plutt em O Despertar da Força. Mas o ator ainda revelou que realmente houveram conversas sobre a linhagem da Rey, mas isso é tudo que ele sabe.

“Houve algumas conversa sobre, você sabe, algum tipo de linhagem relevante para ela. Mas eu sinceramente não sei.”

A verdade é que nada está definido ainda, Abrams agora está no comando do Episódio IX e talvez em tente contornar a resposta dada a Rey em Os Últimos Jedi, entretanto, para uma renovação da franquia Star Wars, parece muito mais interessante pensar que Rey não é de nenhuma linhagem especial, é apenas uma simples garota que despertou a Força.

O próximo filme do universo Star Wars será Han Solo: Uma História Star Wars, que estreia em 25 de maio.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.