Categorias: Cinema e TV

Simons Pegg diz que J.J. Abrams tinha planos diferentes para aos pais da Rey em Star Wars: Os Últimos Jedi

Desde que Star Wars: Episódio: O Despertar da Força foi lançado, uma grande pergunta ficou na cabeça dos fãs. Quem seriam os pais da Rey? Ela é a grande protagonista dessa nova trilogia e no Despertar da Força descobrimos que ela ficou órfã ainda criança, então esperávamos que o passado da sua linhagem fosse explorado nos próximos filmes.

Mas quando Rian Johnson assumiu o comando de Star Wars para fazer Os Últimos Jedi ele veio com uma resposta simples e brilhante para essa pergunta, os pais da Rey não tem importância. Como revelado na sua cena com Kylo Ren, Rey não é especial, os seus pais eram pessoas comuns e ela sempre soube disso.

No entanto, provavelmente alguns fãs ficaram curiosos em saber qual era a verdadeira intenção de Abrams ao colar Rey como uma órfã em O Despertar da Força. Respondendo a essa curiosidade dos fãs, Simon Pegg, revelou no podcast Happy Sad Confused, que Abrams tinha outros planos em relação os pais da Rey.

“Bem, eu sei qual era a intenção de J.J., ou pelo menos o que ele estava pensando sobre. Eu acho que isso foi meio que desfeito por Os Últimos Jedi. Eu não sei. Eu acho que Unkar Plutt é o verdadeiro pai de Rey. ”

Essa última frase foi em tom de brincadeira, já que Pegg interpretou Unkar Plutt em O Despertar da Força. Mas o ator ainda revelou que realmente houveram conversas sobre a linhagem da Rey, mas isso é tudo que ele sabe.

“Houve algumas conversa sobre, você sabe, algum tipo de linhagem relevante para ela. Mas eu sinceramente não sei.”

A verdade é que nada está definido ainda, Abrams agora está no comando do Episódio IX e talvez em tente contornar a resposta dada a Rey em Os Últimos Jedi, entretanto, para uma renovação da franquia Star Wars, parece muito mais interessante pensar que Rey não é de nenhuma linhagem especial, é apenas uma simples garota que despertou a Força.

O próximo filme do universo Star Wars será Han Solo: Uma História Star Wars, que estreia em 25 de maio.

Este website utiliza cookies