Categorias: Cinema e TV

Showrunners revelam a maneira inusitada que Jason Momoa foi descoberto para Game of Thrones

Quando chegou em Game of Thrones, Jason Momo era um nome pouco conhecido pelos os fãs, mas após interpretar Khal Drogo durante a primeira temporada da série, a carreira do ator decolou de forma impressionante, se tornando uma das mais populares estrelas de Hollywood e até conquistando o papel de Aquaman.

No entanto, durante o Austin Film Festival, David Benioff e D.B. Weiss, os showrunners de Game of Thrones, revelaram que descobriram Momoa sem querer em uma página que fazia um fã casting para o possível elenco da série (via SYFY Wire).

“Foi realmente difícil encontrar um bom Khal Drogo”, disse Benioff. “Tivemos diversas audições e ninguém parecia perfeito. E então estávamos vendo um site que fazia ‘Fan Casting de Game of Thrones’.

Muitas das escolhas não faziam muito sentido, mas algumas eram realmente inteligentes. E havia uma pessoa, ou talvez algumas, que dissera: ‘Oh, deveria ser esse cara, Jason Momoa’. E nunca tínhamos ouvido falar de Jason antes – e peço desculpas aos fãs de Baywatch  – mas vi uma foto dele e pensei: ‘Bem, ele realmente se parece com Khal Drogo.”

Após essa descoberta, o ator acabou recebendo um convite para uma audição, onde apresentou a sua famosa dança do Haka. “Ninguém pediu para ele fazer isso”, completa Weiss sorrindo.

Ou seja, basicamente foi a sugestão d alguns fãs que fez Jason Momoa ter essa oportunidade que mudou completamente a sua carreira.

A HBO atualmente já encerrou as as gravações do episódio piloto da primeira série spin-off, que se passará mais de 5 mil anos antes dos evento de As Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Este website utiliza cookies