Anime

Capítulo 248 de My Hero Academia apresenta um novo uniforme para Ochaco Uraraka

O mangá de My Hero Academia atualmente está abordando um arco de treinamento, já que com a ameaça dos vilões ficando cada vez maior e uma grande guerra se tornando eminente, os alunos da U.A. estão precisando passar por um novo período de estágios com os heróis profissionais.

No entanto, enquanto a história tem focado principalmente em Midoriya, Bakugo e Todoroki aprendendo importantes lições com Endeavor, o capítulo 248 ofereceu uma interessante atualização sobre Ochaco Uraraka.

Logo na capa desse novo capítulo temos a confirmação que Ochaco, Tsuyu e Nejire realmente estão estagiando com a heroína profissional Ryukyu. Infelizmente, o restante do capítulo acaba não focando nesse grupo, mas na ilustração da capa já é possível perceber que Ochaco está com um novo uniforme.

Como você pode conferir na imagem acima, as principais alterações no uniforme da garota foram o cinto em volta da sua cintura, as manoplas dos seus braços que parecem ter dois anéis projetados para o lado, e na retirada da viseira de vidro que ficava na frente do seu rosto.

Embora ainda não saibamos exatamente como essas alterações no uniforme melhoram a Individualidade de Ochaco, esperamos que nos próximos capítulos esse grupo receba um pouco mais de desenvolvimento.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade