Novo filtro de One Piece permite que você crie o seu próprio cartaz de procurado

Desde o começo da franquia One Piece, um dos elementos preferidos e mais discutidos pelos fãs são as recompensas dos personagens, já que basicamente esse valor representa a grandiosidade dos feitos de cada pirata.

Por isso, a cada novo capítulo do mangá o fandom fica extremamente atento para qualquer atualização nas recompensas, como ocorreu recentemente no capítulo 957, onde descobrimos as recompensas oficias de Gol D. Roger, Barba Branca, Kaido, Big Mom e Shanks.

Mas agora, em comemoração ao lançamento do filme One Piece: Stampede nos Estados Unidos, a Funimation divulgou no Twitter um filtro especial para você criar o seu próprio cartaz de procurado e definir a sua recompensa.

Como você pode conferir no vídeo acima, após baixar o filtro pelo link do tweet, basta acessar o Snapchat, selecionar o filtro e tirar uma selfie. Depois, você pode utilizar as próprias ferramentas de edição do aplicativo para adicionar o seu nome e o valor da sua recompensa.

One Piece: Stampede foi lançado no dia 24 de outubro nos Estados unidos, mas infelizmente ainda não tem data para chegar oficialmente ao Brasil.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.