Showrunner de Supernatural fala sobre quem pode retornar na temporada final da série

Depois de mais de uma década, Supernatural estreará neste mês a sua temporada final, que junto do desfecho das aventuras dos irmãos Winchester também trará o retorno de rostos familiares dos fãs para celebrar a história de uma das séries mais importantes da TV.

Agora, em entrevista ao Entertainment Weekly, o showrunner Andrew Dabb, comentou um pouco sobre os principais desafios de inserir nesta 15ª temporada todos esses rostos conhecidos.

“Como é a nossa última temporada, não temos medo de trazer de volta as pessoas que amamos ou com quem os personagem têm alguma história, porque mesmo que seja um personagem da temporada 3, 4, 7 ou 8, o Sam e Dean que eles conheceram não são é o mesmo Sam e Dean que eles estão encontrando agora”, explicou Dabb.

O Showrunner ainda explica brevemente que o responsável por trazer esses rostos de volta será justamente Chuck, também conhecido como Deus.

“Este Sam e Dean passaram por muita coisa. E Deus está brincando um pouco com eles. Está mostrando esses rostos familiares para ver o que eles fazem. E isso é divertido para ele.”

O final de Supernatural foi anunciado no final de março deste ano em uma mensagem dos atores Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins através do Instagram, em que eles agradeceram imensamente todo apoio dos fãs que acompanharam as aventuras dos irmãos Winchester por esses mais de 15 anos.

Essa última temporada terá 20 episódio e estreia na CBS no dia 10 de outubro.

No Brasil, Supernatural é exibido pela Warner Channel.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade