Estes famosos já apareceram em episódios de Grey’s Anatomy

Há quase 15 anos no ar, Grey’s Anatomy possui uma extensa lista de atores e atrizes que já participaram de suas gravações. Além dos personagens que foram do casting fixo da série, alguns famosos também já fizeram aparições no Grey Sloan Memorial Hospital como pacientes ou até mesmo como médicos. 

Confira uma lista de alguns famosos que já estiveram em Grey’s Anatomy e as tramas do drama médico em que eles estiveram envolvidos.

Abigail Breslin

A protagonista de Little Miss Sunshine, Abigail Breslin, participou do episódio “Sometimes a Fantasy” da terceira temporada de Grey’s Anatomy. Ela interpretou Megan Clover, uma garotinha que não sentia dor e por isso achava que tinha super-poderes.

Mandy Moore

Mandy Moore, muito lembrada por seu papel em Um Amor para Recordar, participou de alguns episódios da sexta e sétima temporada da série. Ela fez Mary, uma paciente que passou por momentos aterrorizantes ao lado de sua médica, Miranda Bailey, quando o hospital foi invadido por um atirador. A personagem sobreviveu à tragédia, mas morreu pouco tempo depois, após não acordar de uma cirurgia.

Elisabeth Moss

Elisabeth Moss, a June de The Handmaid’s Tale, fez uma participação no episódio “My Favorite Mistake” da terceira temporada da série. Mãe de uma paciente que sofria de uma rara doença que transforma músculos em ossos, a personagem era bastante nervosa e superprotetora.

Sarah Paulson

Antes de estrelar a série de terror American Horror Story, Sarah Paulson interpretou a versão jovem de Ellis Grey no episódio “The Time Warp” da sexta temporada. Nele, Richard Webber relembra a história de quando ele e a médica trataram juntos de um paciente com AIDS, doença da qual até então se tinha pouco conhecimento.

Demi Lovato

Ainda na sexta temporada da série, em “Shiny Happy People”, foi a vez da cantora Demi Lovato aparecer no hospital como uma paciente diagnosticada com esquizofrenia. Graças a ajuda de Alex Karev, no entanto, foi possível descobrir que a menina sofria na verdade de uma síndrome rara, responsável por lhe causar um grande desequilíbrio mental.

Millie Bobby Brown

A Eleven de Stranger Things também já esteve em Grey’s Anatomy. Ela interpretou Ruby, uma garotinha que ligou para o hospital a procura de ajuda para sua mãe que havia caído e não conseguia respirar. Por telefone, os médicos passaram instruções para a menina, ensinando os primeiros socorros que manteriam sua mãe viva até a emergência chegar.

Dylan Minnette

Dylan Minnette, famoso por seu papel em 13 Reasons Why, esteve em Grey’s Anatomy no episódio “Haunt You Every Day” da quarta temporada. Ele interpretou um garotinho que estava em busca de uma cirurgia de graça para a reconstrução da sua orelha, desejo que se realizou graças a ajuda de Meredith Grey e Mark Sloan.

Rachel Brosnahan

Protagonista da série The Marvelous Mrs. Maisel, Rachel Brosnahan apareceu em um episódio da terceira temporada da série chamado de “The Face of Change”. Ela interpretou um garoto transgênero que realizou uma cirurgia para retirada dos seios contra a vontade de seu pai.

E vocês, lembram de mais alguma famoso que já apareceu em algum episódio de Grey’s Anatomy? Contem para a gente nos comentários.

Paulinha Alves

Sou jornalista e produzo conteúdo para plataformas impressas e digitais. Tenho blogs desde que me entendo por gente, e sou apaixonada por games e cultura pop.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade