Relembre 7 cenas inesquecíveis de Pretty Little Liars

Já faz mais de dois anos que foi ao ar o último episódio de Pretty Little Liars, série que teve 7 temporadas e conquistou milhares de fãs em todo o mundo. Entre romances, mistérios, reviravoltas e choros, algumas cenas da série se tornaram particularmente especiais para o público, marcando momentos muito importantes da trama. 

Para aquecer o coração dos órfãos do seriado e relembrar alguns desses momentos, montamos uma seleção de 7 cenas inesquecíveis de Pretty Little Liars. Vai ser impossível ver essa lista e não sentir saudade.

O primeiro beijo de Aria e Ezra

Eles foram um dos principais casais da trama e passaram por muitas mudanças ao longo do seriado, protagonizando diversos momentos especiais da série. O primeiro beijo dos dois, no entanto, ainda no episódio piloto de Pretty Little Liars, é inesquecível.

A primeira mensagem de A. para todas as meninas

Também no primeiro episódio da série, momentos após o funeral de Alison, todas as meninas recebem uma mensagem em seus celulares. Essa é a primeira vez que vemos as garotas sendo ameaçadas por A., uma cena que iria se repetir ainda por muitas vezes ao longo da série.

A descoberta de que Mona é a A.

O final da segunda temporada de PLL foi cheio de reviravoltas, especialmente por finalmente revelar que A. era na verdade Mona. A cena dela dirigindo furiosamente com Spencer desesperada ao seu lado é de pura adrenalina.

A revelação de que Alison ainda está viva

Na quarta temporada do seriado, as meninas descobrem que Alison ainda está viva. Como esquecer a cena dela abaixando o capuz vermelho, se virando para as meninas e falando: “sentiram saudades?”.

As meninas acordando na casa de bonecas

Uma das cenas mais desesperadoras da série acontece no último episódio da quinta temporada, quando as meninas acordam na casa de bonecas. Nenhuma delas entende o que está acontecendo e a câmera vai alternando entre os quartos, mostrando a reação de cada uma. Pura tensão!

O salto de cinco anos da série

Na sexta temporada de PLL, a série dá um salto de cinco anos e as primeiras cenas mostram cada uma das meninas agora adultas. trabalhando e vivendo suas vidas afastadas umas das outras. É emocionante ver as garotas tão crescidas e mudadas, especialmente Alison, que se tornou uma professora em Rosewood.

A descoberta de que A.D. era a irmã gêmea de Spencer

Foi só mesmo no último episódio da série que ficamos sabendo que A.D. era Alex Drake, a irmã gêmea de Spencer. A revelação acontece quando Alex sequestra a irmã e a mantém trancada em um bunker, onde conta toda a sua história para ela. Troian Bellisario deu um show de atuação nessa cena e o diálogo entre as irmãs é incrível. 

E você, conhece alguma cena inesquecível de Pretty Little Liars que não apareceu aqui? Conta para a gente nos comentários.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade