Categorias: Cinema e TV

Série dos Novos Titãs será exibida no Brasil pela Netflix

Depois de muitas especulações e incertezas, a Netflix confirmou nesta segunda-feira (01) que transmitirá no Brasil a série dos Novos Titãs.

Segundo a Variety, nos Estados Unidos a série será exibida no DC Universe, o serviço de streaming da DC, e internacionalmente será distribuída pela Netflix.

O acordo fechado pela gigante dos streamings é parecido com o licenciamento de Star Trek: Discovery, onde nos Estados Unidos a série é exibida pela CBS All Access e no resto do mundo chega pela Netflix.

Novos Titãs será a segunda série da DC a fechar esse tipo de acordo com a plataforma, se juntando a Raio Negro. Ainda não sabemos como será a frequência de lançamento na Netflix, mas provavelmente os episódios chegarão um dia depois da sua exibição nos EUA

Novos Titãs mostrará Dick Grayson liderando um grupo de heróis formados por Ravena, Estelar e Mutano. Juntos eles usarão os seus superpoderes para lutar contra o mal, mas também precisarão combater os seus próprios demônios do passado.

Além de Brenton Thwaites como Dick Grayson, ainda teremos Teagan Croft fazendo a Ravena, Anna Diop interpretando a Estela, Ryan Potter como Mutano, Minka Kelly fazendo a Columba e Alan Ritchson como Rapina.

A série é comandada por Greg Berlanti (Arrow), tendo como roteiristas Akiva Goldsman (Eu Sou a Lenda) e Geoff Johns, chefão da DC Entertainment.

Novos Titãs começa a ser exibido no dia 12 de outubro

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies