Novas imagens das gravações de Homem-Aranha: Longe de Casa revelam o visual do vilão Mystério

As gravações de Homem-Aranha: Longe de Casa já estão a todo o vapor, e mesmo que as informações sejam escassas, nos últimos meses têm surgido diversos rumores sobre quem seria o vilão que o Teioso irá enfrentar  no longa.

Agora, parece que finalmente temos essa informação com as recentes imagens vazadas do set de gravações, onde Jake Gyllenhaal aparece trajando o uniforme do vilão Mystério.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, aparente essa é uma das cenas finais do filme, já que aparentemente o personagem de Gyllenhaal aparece derrotado e sem seu clássico capacete.

Também podemos notar que essa provavelmente a luta entre os dois será bastante intensa, já que todo o cenário aparece destruído e pegando fogo.

Posteriormente também foram liberadas imagens mais próximas, onde podemos ver melhor o visual do vilão, que está usando uma capa roxa e uma armadura com diversos aparatos tecnológicos.

Caso você não tenha familiaridade, Mystério ou Quentin Beck era um dublê especializado na área de efeitos especiais, mas após ser demitido do seu emprego resolveu entrar para o mundo do crime. Embora não tenha nenhum superpoder, Mystério usa diversos truques e ilusões para imitar o poder de heróis, usando essa habilidade, ele começa uma série de assaltos com a identidade do Homem-Aranha.

Homem-Aranha: Longe de Casa é dirigido por Jon Watts e tem estreia marcada para 5 de julho de 2019.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies