InícioAnimeEpisódio dessa semana de My Hero Academia mostra como uma Individualidade fraca...

Episódio dessa semana de My Hero Academia mostra como uma Individualidade fraca pode tornar-se incrivelmente forte

My Hero Academia encerrou sua terceira temporada nesse final de semana, mas não antes de dar um show ao apresentar a força do personagem Mirio Togata, que será instrumental durante a Quarta Temporada do anime.

PUBLICIDADE

Numa luta contra os estudantes da Turma 1-A da UA, Mirio provou a eles que uma Individualidade fraca pode acabar tornando-se forte se usada da maneira correta, e hoje nós falaremos um pouco mais sobre ela.

Atenção: falaremos abaixo sobre spoilers de My Hero Academia. Você foi avisado!

No capítulo desta semana de My Hero Academia, Mirio Togata decidiu desafiar todos os participantes da Turma 1-A da UA, exceto por Shoto Todoroki que ainda não possuía sua licença provisória, para um combate.

Durante o combate, Mirio parecia teletransportar-se durante o campo de batalha, e conforme ele partia para cima de Deku e seus colegas, ninguém conseguia acertar nenhum tipo de ataque nele.

PUBLICIDADE

A princípio, os estudantes pensaram que ele tinha o dom de teletransportar-se por qualquer tipo de superfície, além de atravessar objetos, mas, como Mirio explicou, a Individualidade dele era completamente diferente disso.

Na verdade, a individualidade de Mirio é a Permeação, uma habilidade que permite ao usuário atravessar qualquer tipo de superfície quando ativado. Essa habilidade foi extremamente difícil de ser dominada por Mirio, já, ao usá-la, ele não consegue enxergar nem receber ar pois ele atravessa tudo, até mesmo a luz e o ar, mas quando ele finalmente entendeu como usá-la de maneria adequada, isso acabou beneficiando bastante ele, já que agora ele conseguia desviar de ataques e basicamente aparecer onde ele quisesse nos campos de batalha, caso ele fizesse os cálculos certos.

PUBLICIDADE

Para “teletransportar-se”, Mirio entra no chão num certo ângulo e desativa a individualidade dele. Como dois corpos não conseguem habitar o mesmo espaço, ele é repelido do chão no ângulo contrário ao que ele entrou, e assim ele acaba sendo projetado para locais diferentes do campo de batalha, movendo-se numa velocidade impressionante.

No fim das contas, Mirio provou que uma individualidade extremamente difícil de se controlar e que, a princípio parecia fraca, acabou tornando-se extremamente poderosa quando usada no máximo do potencial dela.

Como será que Mirio vai se sair contra os vilões? Descobriremos no ano que vem.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.