Samsung anuncia app do Disney Plus para Smart TVs

A Samsung anunciou hoje que vai dar suporte ao Disney Plus em suas Smart TVs a partir de novembro.

Os modelos escolhidos para as TVs são as que rodam o sistema operacional Tizen lançados entre 2016 e 2020, ou seja, toda a linha 4K além de alguns outros modelos.

Para conferir a lista completa de Smart TVs da Samsung com o sistema operacional Tizen, basta clicar aqui.

O aplicativo do Disney+ estará disponível para download na Loja de aplicativos das TVs Samsung, então o consumidor poderá baixá-lo facilmente e terá à disposição um vasto catálogo com filmes de princesas, aventuras da Pixar e de Star Wars, as melhores histórias de super-heróis da Marvel e os mais incríveis programas do National Geographic.

“Estamos muito felizes de anunciar a chegada do app Disney Plus em nosso portfólio de TVs. Na Samsung temos o claro objetivo de proporcionar ao consumidor o máximo de entretenimento e criar mais momentos divertidos para toda a família.

Tudo isso através das tecnologias mais avançadas que implantamos em nossas TVs e soundbars. Agora, os consumidores poderão curtir o novo catálogo de conteúdos do Disney Plus de uma forma muito mais imersiva e quando quiserem”, afirma Gustavo Assunção, vice-presidente da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

O Disney Plus estreia no Brasil em 17 de novembro deste ano, com uma assinatura que custa R$ 27,90 por mês ou R$ 279,90 por ano, além de combos com a Amazon Prime Vídeo e a Globoplay.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por