Shonen Jump faz uma ótima alteração em seu calendário de Novembro para One Piece

A Weekly Shonen Jump é a revista responsável por publicar os mangás mais bem sucedidos da história. Dragon Ball, One Piece e Naruto são apenas algumas das obras gigantescas que fizeram parte da revista.

Por ser uma revista semanal, a Shonen Jump precisa se certificar que a grande maioria dos seus mangás estejam prontos para serem lançados na data correta. Mas quando isto não é possível, a revista acaba fazendo uma pausa de uma semana ou duas, e era isto que iria acontecer em Novembro.

Originalmente, a Jump estava se programando para fazer duas pausas no meio de Novembro, por causa da Jump Festa, uma convenção anual realizada pela Shueisha que contém vários anúncios relacionados aos mangás publicados na revista.

Entretanto, o usuário do Twitter Atsushi101X postou uma foto do calendário de Novembro atualizado, e ele não contém mais nenhuma pausa.

Esta é uma ótima notícia, já que agora teremos um mês inteiro de novos capítulos da Jump até que as pausas voltem no fim do ano. Para melhorar, vários mangás da Jump estão em momentos incríveis atualmente, e um mês sem pausas significa que veremos mais sobre eles em breve.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.