Este é o ninja mais forte que Gaara poderia derrotar em Boruto: Naruto Next Generations

Todos sabemos que Gaara é um ninja extremamente habilidoso em Naruto, mas o quão forte exatamente ele é? Falaremos um pouco mais sobre os limites de Gaara no post de hoje.

Tendo a capacidade de atacar e se defender com a sua areia sem nem sair do lugar, Gaara possui diversas habilidades realmente muito difíceis para a maiorias dos ninjas lidarem. E como se não bastasse, em terrenos ao ar livre, ele se torna ainda mais poderoso, podendo fazer todo o lugar virar areia e usar contra o inimigo.

O quão forte Gaara é em Naruto

Além dos pontos fortes citados acima, ele ainda tem uma quantidade massiva de chakra e um controle imenso sobre ele. O controle de chakra de Gaara é tão grande que provavelmente se equipara ao nível de outros Kages, como Darui, Chojuro e Kurotsuchi. Ou seja, ele é um dos mais fortes ninjas do universo de Naruto, e poucos são aquele que conseguem rivalizar com ele em uma luta direta.

Mas Gaara também tem suas fraquezas, e um delas é o fato de ele definitivamente não ser um lutador de corpo a corpo. Assim, um ninja como uma boa mobilidade, pode ser capaz de desviar dos ataques de Gaara e ainda transpor a sua defesa, como vimos acontecer ainda na parte 1 da obra na inesquecível luta contra Rock Lee.

Todas as vezes que Gaara teve problemas em Naruto foi justamente quando o seu adversário conseguia explorar essa baixa mobilidade. Outro grande exemplo disso foi na luta contra Deidara no início do Naruto Shippuden, quando Gaara foi derrotado não porque era mais fraco em poder bruto, e sim porque Deidara era muito mais rápido que ele.

Dito isto, podemos concluir que ele é quase imbatível em poder bruto e áreas abertas, mas a chave para derrotá-lo não está em se equiparar com o seu poder e sim superar a sua velocidade e movimentação.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por