Cinema e TV

Ryan Reynolds acredita que Deadpool não terá um terceiro filme solo

Deadpool tem se tornado uma verdadeira mina de ouro para a Fox, depois que o primeiro filme fez um sucesso inacreditável, é esperado que a sequência que chega aos cinemas daqui a algumas semanas repita a excelente bilheteria.

Entretanto, quando questionado sobre o futuro da franquia, o ator Ryan Reynolds, que interpreta o anti-herói no cinema, revelou em entrevista a revista EW, que acha acha improvável um terceiro filme do Deadpool.

Surpreendentemente ele respondeu que não acredita que haverá um Deadpool 3 e acha que as aventuras do mercenário continuaram nos filmes da X-Force.

“Eu não sei se haverá um Deadpool 3. Eu realmente não sei. Sinto que para que o personagem funcione corretamente dentro do seu próprio universo, você precisa tirar tudo dele. E não acho que você possa continuar fazendo isso.”

“Eu o vejo como parte da X-Force, obviamente. Adoraria vê-lo em um tipo de equipe, com um mano a mano ou uma grande personagem feminina do universo X-Men. Só acho que se você for fazer outro filme solo do Deadpool, você terá que realmente abaixar o orçamento, quebrar todos os tipos de barreiras estranhas e fazer algo que ninguém pudesse fazer.”

Atualmente o roteiro do filme da X-Force ainda está sendo escrito por Drew Goddard, mas tudo indica que realmente Wade Winston liderará a equipe de mercenários.

Em Deadpool 2, Ryan Reynolds retorna ao papel do anti-herói mais amado do cinema, junto com Colossus (Stefan Kapicic), Negasonic Teenage Warhead (Brianna Hildebrand), Dominó (Zazie Beetz) e Cable (Josh Brolin). O filme é dirigido por David Leitch e chega ao Brasil no dia 17 de maio.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade