Games

O que podemos descobrir sobre o passado de John Marston em Red Dead Redemption 2

Depois de quase seis meses sem muitas novidades, a Rockstar revelou nesta quarta-feira (02) o terceiro trailer Red Dead Redemption 2 e mesmo que nenhum aspecto do gameplay tenha sido mostrado, o vídeo mostrou pela primeira vez a versão mais nova de John Marston.

Caso você não esteja familiarizado com a franquia, John Marston é o protagonista do primeiro Red Dead Redemption, mas ele também terá um papel muito importante nesse segundo game. Na sua rápida aparição, vemos Marston sendo segurado pelo pescoço e a sua característica cicatriz no rosto ainda com pontos, indicando que em algum momento do jogo veremos como ele a adquiriu.

Mas além disso, o que podemos descobrir sobre o passado de Marston em Red Dead Redemption 2?

No primeiro RDR, sabemos apenas que Marston no passado fazia parte de uma perigosa gangue, mas depois de um assalto mal sucedido a um banco, ele e seus companheiros acabaram sendo perseguidos pelos federais.

Bem, o novo jogo se passará justamente 12 anos antes dos acontecimentos do primeiro RDR, o nosso protagonista é Arthur Morgan, um membro da gangue de Van der Linde, que é a mesma gangue que Marston fazia parte. No trailer também é possível ver cenas de um assalto a um banco, que talvez seja justamente o momento em que o grupo começa a ser caçado.

Além de estarem sendo perseguidos pelos agentes federais e pelos melhores caçadores de recompensas, a gangue ainda terá que enfrentar divisões internas, que provavelmente causaram uma quebra de grupo. Nesse cenário provavelmente descobriremos também os motivos de Marston ter tanta raiva de alguns dos companheiros e entender melhor o início do seu romance com Abigail.

Red Dead Redemtpion 2 chega ao PS4 e ao Xbox One em 26 de outubro de 2018.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade