InícioArtigosO que podemos descobrir sobre o passado de John Marston em Red...

O que podemos descobrir sobre o passado de John Marston em Red Dead Redemption 2

Depois de quase seis meses sem muitas novidades, a Rockstar revelou nesta quarta-feira (02) o terceiro trailer Red Dead Redemption 2 e mesmo que nenhum aspecto do gameplay tenha sido mostrado, o vídeo mostrou pela primeira vez a versão mais nova de John Marston.

PUBLICIDADE

Caso você não esteja familiarizado com a franquia, John Marston é o protagonista do primeiro Red Dead Redemption, mas ele também terá um papel muito importante nesse segundo game. Na sua rápida aparição, vemos Marston sendo segurado pelo pescoço e a sua característica cicatriz no rosto ainda com pontos, indicando que em algum momento do jogo veremos como ele a adquiriu.

Mas além disso, o que podemos descobrir sobre o passado de Marston em Red Dead Redemption 2?

PUBLICIDADE

No primeiro RDR, sabemos apenas que Marston no passado fazia parte de uma perigosa gangue, mas depois de um assalto mal sucedido a um banco, ele e seus companheiros acabaram sendo perseguidos pelos federais.

Bem, o novo jogo se passará justamente 12 anos antes dos acontecimentos do primeiro RDR, o nosso protagonista é Arthur Morgan, um membro da gangue de Van der Linde, que é a mesma gangue que Marston fazia parte. No trailer também é possível ver cenas de um assalto a um banco, que talvez seja justamente o momento em que o grupo começa a ser caçado.

PUBLICIDADE

Além de estarem sendo perseguidos pelos agentes federais e pelos melhores caçadores de recompensas, a gangue ainda terá que enfrentar divisões internas, que provavelmente causaram uma quebra de grupo. Nesse cenário provavelmente descobriremos também os motivos de Marston ter tanta raiva de alguns dos companheiros e entender melhor o início do seu romance com Abigail.

PUBLICIDADE

Red Dead Redemtpion 2 chega ao PS4 e ao Xbox One em 26 de outubro de 2018.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.