Anime

Episódio mais recente de Boruto possui uma referência sensacional a Sasuke e Itachi

Apesar de querer ser conhecido como algo além de uma continuação de Naruto, o anime de Boruto não perde a chance de fazer menções sutis a seu predecessor. O episódio mais recente de Boruto possui uma menção que poucos fãs perceberam, e ela remete aos tempos em que Sasuke e Itachi treinavam juntos.

O episódio 55 de Boruto deixou o anime ainda mais próximo do início do Exame Chunin. Após Sasuke concordar em treinar Naruto, o jovem estava treinando arremessos de Kunais e Shurikens que só serviram para deixá-lo irritado, como praticamente qualquer outra coisa faz. Entretanto, os momentos finais do episódio mostraram como o treinamento de Boruto lembra o treinamento de Sasuke e Itachi, quando ambos eram crianças.

No fim do episódio, Boruto foi capaz de acertar todos os arremessos pedidos por Sasuke, porém o herdeiro do Clã Uchiha ainda não estava satisfeito com o treinamento de Boruto, e mandou o jovem acertar um arremesso ainda mais curvado. Boruto rapidamente ficou frustrado, e Sasuke precisou mostrar ao garoto como fazer para acertar o alvo. Usando duas Shurikens, Sasuke conseguiu acertar o alvo com extrema facilidade, e esta cena foi exatamente igual ao treinamento que Itachi costumava fazer com Sasuke.

Em alguns flashbacks de Naruto: Shippuden, pudemos ver Itachi ensinar alguns movimentos a Sasuke, e algumas cenas específicas mostravam Itachi arremessando Shurikens e Kunais e acertando alvos que pareciam impossíveis, deixando o pequeno Sasuke completamente impressionado pelo talento de seu irmão mais velho.

Sasuke deve ter levado os momentos em que treinou com Itachi para o resto da vida, e está repassando os ensinamentos de seu irmão à seu primeiro e único pupilo, pois acredita que o jovem tenha o potencial para impressionar Naruto, e consequentemente ser aprovado no Exame Chunin.

Publicado por
Tags: Boruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade