PUBLICIDADE
InícioCinema e TVRyan Reynolds acredita que Deadpool não terá um terceiro filme solo

Ryan Reynolds acredita que Deadpool não terá um terceiro filme solo

Deadpool tem se tornado uma verdadeira mina de ouro para a Fox, depois que o primeiro filme fez um sucesso inacreditável, é esperado que a sequência que chega aos cinemas daqui a algumas semanas repita a excelente bilheteria.

PUBLICIDADE

Entretanto, quando questionado sobre o futuro da franquia, o ator Ryan Reynolds, que interpreta o anti-herói no cinema, revelou em entrevista a revista EW, que acha acha improvável um terceiro filme do Deadpool.

Surpreendentemente ele respondeu que não acredita que haverá um Deadpool 3 e acha que as aventuras do mercenário continuaram nos filmes da X-Force.

PUBLICIDADE

“Eu não sei se haverá um Deadpool 3. Eu realmente não sei. Sinto que para que o personagem funcione corretamente dentro do seu próprio universo, você precisa tirar tudo dele. E não acho que você possa continuar fazendo isso.”

“Eu o vejo como parte da X-Force, obviamente. Adoraria vê-lo em um tipo de equipe, com um mano a mano ou uma grande personagem feminina do universo X-Men. Só acho que se você for fazer outro filme solo do Deadpool, você terá que realmente abaixar o orçamento, quebrar todos os tipos de barreiras estranhas e fazer algo que ninguém pudesse fazer.”

Atualmente o roteiro do filme da X-Force ainda está sendo escrito por Drew Goddard, mas tudo indica que realmente Wade Winston liderará a equipe de mercenários.

Em Deadpool 2, Ryan Reynolds retorna ao papel do anti-herói mais amado do cinema, junto com Colossus (Stefan Kapicic), Negasonic Teenage Warhead (Brianna Hildebrand), Dominó (Zazie Beetz) e Cable (Josh Brolin). O filme é dirigido por David Leitch e chega ao Brasil no dia 17 de maio.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.