Categorias: Cinema e TV

Rumor afirma que segundo spin-off de Game of Thrones contará a história da queda de Valíria

Já sabemos que a HBO deu luz verde para produção do episódio piloto do primeiro spin-off de Game of Thrones, que será ambientado na Longa Noite, mostrando a algumas das principais lendas de Westeros e a origem dos White Walkers.

Entretanto, ainda existem outros quatro roteiros de derivados de Game of Thrones sendo desenvolvidos e um novo rumor indica que ele provavelmente será focado na queda de Valíria.

A informação foi compartilhada pelo site Game of Thrones Wiki, que afirmar ter sido contatado por uma fonte que conhece as quatro séries que estão em desenvolvimento. Segundo essa fonte, o roteiro que está desenvolvido por Max Borenstein (Godzilla) será focará em mostrar desde a ascensão até a queda do império de Valíra.

Intitulado provisoriamente de Empire of Ash, a história mostrará a origem da Casa Targaryen, uma pequena família de donos de dragões que fugiram de Valiria e conquistaram Westeros com suas enormes criaturas voadoras. Ainda é relatado que o projeto será mais focado na disputa de poderes entre as grandes famílias do império, abordando crises sociais, econômicas e políticas. Aparentemente a série está sendo planejada para ter cinco temporadas.

Outro ponto importante será a diversidade no elenco, além de personagens valirianos abertamente homossexuais, a série terá representatividade de diferentes etnias, já que Valíria negocia com diversos outros continentes, incluindo Sothoryos, que seria a versão da África do mundo de George R.R. Martin.

Vale ressaltar que por mais detalhado que as informações possam parecer, a HBO não confirmou nada, por isso ainda trate como rumor.

A oitava e última temporada de Game of Thrones será lançada em 2019.

Este website utiliza cookies