Famoso streamer de PUBG é banido após ter colaborado com um hacker

O ex-jogador profissional de CS:GO Michael ‘Shroud‘ Grzesiek, teve sua conta de PlayerUnknown’s Battlegrounds banida por um mês após colaborar com um hacker.

Nos trechos de sua stream que estão circulando pela internet, Shroud e o seu companheiro Wadu literalmente pegam carona com um hacker. O cheater usado por esse jogador permite que o carro consiga voar, assim eles conseguem chegar em determinados lugares de uma forma bem mais rápido.

Confira o vídeo abaixo:

Segundo Shroud ele não tem qualquer relação com o jogador que estava trapaceando, na verdade esse hacker o perseguia já faz algum tempo e por isso ele resolve dessa vez pedir ajuda ao hacker.

De acordo com as regras do PUBG, colaborar de alguma forma para qualquer tipo de trapaça também é passível de banimento. Shroud agora terá que esperar 30 dias para voltar a jogar na sua conta e por causa ficará de fora o PUBG Squad Showdown.

Por mais que a medida possa parecer muito drástica, a muito tempo a PUBG Corp tem luta ferrenhamente contra os hackers do jogo, assumindo uma posição de tolerância zero com os cheaters. Dessa forma, por mais que Shroud não tenha usado um hacker ele beneficiou indiretamente de um.

PlayerUnknown’s Battlegrounds está disponível no PCXbox OnePS4iOS e Android.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade