Projeto Cabum é a nova expansão de Hearthstone

De forma totalmente inesperada a Blizzard revelou nesta terça-feira (10) a nova expansão de Hearthstone, intitulada “Projeto Cabum”.

Nessa nova expansão você se aventurará no laboratório secreto do Dr. Cabum em Eternévoa. Não se sabe o que esse gênio goblin está aprontando, mas coisas estranhas estão surgindo nos decks, como amálgamas mecânicas, cristais esquisitos e monstruosidades repulsivas.

O Projeto Cabum adicionará uma nova palavra-chave chamada “Magnético”. Cartas magnéticas tem a capacidade de se fundir com outros mecanoides e combinar os seus atributos.

Além disso, os jogadores terão acesso aos Projetos, feitiços poderosos que beneficiarão você e o seu oponente. Por último, ainda teremos uma nova mecânica chamada Ômega, que concede efeitos poderosos a lacaios se jogados com 10 de mana.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

Assim como nas expansões anteriores, o Projeto Cabum também trará uma aventura single-player, onde você terá que explorar o Laboratório de Enigmas.

Confira abaixo as cinco cartas já reveladas:

Projeto Cabum contará com 135 novas cartas e será lançada no dia 7 de agosto. Caso você tenha interesse a pré-venda da expansão já está disponível, contendo 50 pacotes de cards de Projeto Cabum, o verso de card “Meca-Jaraxxus” e um card Lendário Dourado aleatório da expansão.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies