Games

Projeto Cabum é a nova expansão de Hearthstone

De forma totalmente inesperada a Blizzard revelou nesta terça-feira (10) a nova expansão de Hearthstone, intitulada “Projeto Cabum”.

Nessa nova expansão você se aventurará no laboratório secreto do Dr. Cabum em Eternévoa. Não se sabe o que esse gênio goblin está aprontando, mas coisas estranhas estão surgindo nos decks, como amálgamas mecânicas, cristais esquisitos e monstruosidades repulsivas.

O Projeto Cabum adicionará uma nova palavra-chave chamada “Magnético”. Cartas magnéticas tem a capacidade de se fundir com outros mecanoides e combinar os seus atributos.

Além disso, os jogadores terão acesso aos Projetos, feitiços poderosos que beneficiarão você e o seu oponente. Por último, ainda teremos uma nova mecânica chamada Ômega, que concede efeitos poderosos a lacaios se jogados com 10 de mana.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

Assim como nas expansões anteriores, o Projeto Cabum também trará uma aventura single-player, onde você terá que explorar o Laboratório de Enigmas.

Confira abaixo as cinco cartas já reveladas:

Projeto Cabum contará com 135 novas cartas e será lançada no dia 7 de agosto. Caso você tenha interesse a pré-venda da expansão já está disponível, contendo 50 pacotes de cards de Projeto Cabum, o verso de card “Meca-Jaraxxus” e um card Lendário Dourado aleatório da expansão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade