Categorias: Cinema e TV

Robert Pattinson é confirmado como o novo Batman

Depois das informações no começo do mês de que Robert Pattinson seria o nome mais forte para assumir o manto do Batman, parece que a Warner finalmente fechou o contrato com o ator.

Inicialmente, o estúdio estava em dúvida entre ele e Nicholas Hoult (Tolkien e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), mas segundo relatos do Deadline, após testes de câmera e algumas reuniões, Pattinson realmente foi o escolhido.

O site ainda afirma que o o anúncio oficial da Warner deve ocorrer em breve.

Embora a escolha de Pattinson tenha gerado um pouco de polêmica entre os fãs do Guardião de Gotham, já que grande parte do público o conhece apenas pelo seu papel da saga Crepúsculo, nos últimos anos o ator tem feito filmes que exigiram bem mais da sua atuação, como, Cosmopolis, Bom Comportamento e Z: A Cidade Perdida.

Sobre o novo filme solo do Homem-Morcego, atualmente apelidado de The Batman, sabemos que ele será dirigido por Matt Reeves e que a intenção é mostrar um Batman bem mais detetivesco.

Inicialmente, as filmagens estavam programadas para começarem no final dessa ano, mas como aparentemente o elenco ainda está sendo montado, provavelmente o estúdio irá adiar um pouco mais.

Este website utiliza cookies