Shueisha está preparando um anúncio bombástico para Boruto

Embora tenha enfrentado um pouco de resistência no começo, aos poucos os fãs da série principal de Naruto estão migrando para acompanhar também o mangá de  Boruto, que mesmo sendo mensal tem caprichado bastante em cada capítulo.

Agora, para deixar o fandom ainda mais empolgado, um novo rumor sugere que a Shueisha está prestes a fazer um grande anúncio em relação a Boruto.

O rumor surgiu no Twitter pelo conhecido perfil de anime @Spytrue, famoso por acertar os seus vazamentos, afirmando que um grande anúncio de Boruto está sendo preparado para a próxima edição da revista Shonen Jump.

Rapidamente, já surgiram diversas teorias sobre o que poderia ser esse anúncio. Enquanto alguns acreditam que se trata de um novo filme da franquia, outros estão esperançosos que o mangá se torne semanal ou ainda que o anime finalmente adapte arcos canônicos.

No entanto, dentre todas as hipóteses, aquela que parece a mais provável é que teremos um novo salto temporal. Isso porque, como vimos no flashforward do primeiro capítulo, em algum ponto da história Boruto e Kawaki ficarão mais velhos, e talvez o momento disso acontecer esteja bem próximo.

Vale lembrar também, que Mikio Ikemoto, ilustrador de Boruto e ex-assistente de Masashi Kishimoto, já revelou que o objetivo é finalizar o mangá em mais ou menos 30 volumes, ou seja, nos praticamente chegamos ao primeiro terço dessa história, que é justamente quando temos o salto temporal na série principal.

O anime de Boruto é exibido semanalmente no Brasil pela Crunchyroll, enquanto o mangá é distribuído pela Panini.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.