Rick tem que lidar com conflitos entre as comunidades no primeiro trailer da 9ª temporada de The Walking Dead

Como prometido, a AMC revelou nesta sexta-feira (20) durante a San Diego Comic-Con 2018 o primeiro trailer da nona temporada de The Walking Dead.

O trailer é relativamente longo, com mais de 5 minutos, onde vemos claramente o salto temporal que ocorrerá na série nesta temporada. Os sobreviventes não estão mais usando  armas de fogo ou carros, em vez disso vemos armas brancas sendo usadas para matar zumbis e diversas carroças, que provavelmente serão a nova forma de locomoção.

Confira o trailer abaixo:

No vídeo também fica claro que as diversas comunidades já estão totalmente restruturadas, com algumas até começando a fazer suas primeiras construções. Entretanto, ao que tudo indica a posição de líder de Rick será questionada com conflitos emergindo entre as comunidades.

Essa nona temporada também será marcada pela despedida de Laura Cohan (Maggie) e Andrew Lincoln (Rick), que deverão deixar a série no meio da temporada.

A nona temporada de The Walking Dead estreia no dia 7 de outubro. Você pode conferir também a nossa crítica da 8ª temporada.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies