Andrew Lincoln fala pela primeira vez sobre a sua saída de The Walking Dead

Depois de diversos rumores, o ator Andrew Lincoln usou o palco da San Diego Comic-Con 2018 para anunciar oficialmente a sua saída de The Walking Dead após a 9ª temporada.

Lincoln agradeceu bastante as fãs e colegas de elenco por todo amor e apoio que recebeu durante esses nove anos, e disse que interpretar Rick Grimes foi a coisa mais extraordinária e maravilhosa que já aconteceu na sua carreira (via ComicBook).

Confira a declaração completa do ator abaixo:

“Está será minha ultima temporada interpretando o papel de Rick Grimes. Eu amo essa série, ela significa tudo para mim. Eu amo as pessoas que fazem essa série. Eu particularmente amo as pessoas que assistem a esse programa.”

“Eu prometi não chorar. Já chorei o suficiente na tela… Essa foi a experiência mais extraordinária, incrível e maravilhosa da minha carreira, possivelmente por conta de vocês.  As que estão nesta sala e a todos ao redor do muno. E eu só quero agradecer…”

“Estamos profundamente orgulhosos do trabalho que fizemos nesta temporada. Eu acho que [a nova showrunner] Angela [ Kang] é surpreendente, liderando essa equipe. O que eu queria dizer é que minha relação com o Sr. Grimes está longe de terminar, e uma parte de mim será sempre o ex-xerife, agora de Londres, Inglaterra.”

Lincoln se juntou a série desde 2010 e está participando desde o primeiro episódio, quando Rick Grimes acorda do coma e descobre que o mundo foi tomado por zumbis. Outro adeus dessa temporada será da atriz Lauren Cohan, que interpreta a Maggie, a sua saída provavelmente também ocorrerá no meio da temporada.

Confira abaixo o primeiro trailer da 9ª temporada de The Walking Dead:

A nona temporada de The Walking Dead estreia no dia 7 de outubro. Você pode conferir também a nossa crítica da 8ª temporada.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.