Resistance é a nova série animada do universo Star Wars

Se você ficou triste após o fim da última temporada de Rebels, é hora de começar a sorrir, porque a Lucasfilm anunciou nesta quinta-feira (26) uma nova série animada baseada no universo Star Wars, intitulada “Resistance”.

Star Wars: Resistance acontecerá alguns anos antes de O Despertar da Força e acompanhará a jornada do jovem piloto da Resistência Kazuda Xiono, designado pela General Leia Organa para investigar e espionar o crescente poder da Primeira Ordem.

Embora a série vá apresentar novos personagens, nós também encontraremos alguns rostos conhecidos, como BB-8, Poe Dameron e Capitã Phasma, que serão dublados pelos mesmos atores que interpretaram os personagens no cinema – Oscar Isaac e Gwendoline Christie, respectivamente.

A série foi criada pelo veterano da Lucasfilm, Dave Filoni, que também foi co-criador de Star Wars: The Clone Wars e produtor executivo de Rebels.

“A ideia para Star Wars: Resistance surgiu do meu interesse em aeronaves e pilotos de caça da Segunda Guerra Mundial. Meu avô foi piloto e meu tio chegou a restaurar aviões , então isso tem sido uma grande influencia para mim. Há uma longa história de corrida em alta velocidade em Star Wars, e acho que capturamos essa sensação de empolgação em um estilo inspirado em animes, que é algo que a equipe inteira queria fazer há muito tempo”.

Além de Isaac e Christie, o elenco de dublagem ainda será composto por Christopher Sean (Hawaii Five-0), Suzie McGrath (EastEnders), Scott Lawrence (Avatar), Myrna Velasco (Modern Family), Josh Brener (Silicon Valley), Donald Faison (Scrubs), Bobby Moynihan (Saturday Night Live), Jim Rash (Community) e Rachel Butera ( As Tartarugas Ninja).

Star Wars: Resistance estreará no último trimestre de 2018 no Disney Channel e ainda não há qualquer informação de quando a série chegará ao Brasil

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies