Episódio dessa semana de Boruto: Naruto Next Generations apresenta e faz uma revelação importante sobre o filho de Gaara

O mais novo episódio de Boruto estreou recentemente, e continuou a mostrar a preparação do jovem Genin para o Exame Chunin, e durante o episódio Temari informou a equipe de seu filho que possuía um sobrinho, filho de Gaara.

De acordo com a Ex-ninja da Areia, Gaara adotou um garoto chamado Shinki e o criou como seu filho. O garoto aparentemente possui uma imensa reserva de chakra, e Temari chegou a dizer que Shidakai “não tem chance” contra o ninja da areia, ou seja, pode ser que ele apareça como um aliado importante de Boruto no futuro, assim como Gaara foi de Naruto.

A cena seguinte finalmente foca no filho de Gaara. O garoto possui cabelo marrom e sua pinturas no rosto assim como Kankuro. Vestido com uma roupa marrom, Shinki utiliza parece usar Areia de Ferro assim como o Terceiro Kazekage, já que o jovem utiliza um casaco feito deste material.

Shinki diz a Gaara que nem ele nem sua equipe desonrarão o nome do Kazekage e que sairão vitoriosos do Exame Chunin em falhar. Porém, Gaara diz que ele não é a pessoa em que seu filho deveria estar focando, e que ele deveria se preocupar com os rivais das outras vilas.

Os dois podem não ter relação de sangue, mas está claro que Gaara e Shinki possuem uma conexão. Os dois possuem uma personalidade parecida, e a devoção de Shinki por seu pai prova famílias podem ser formadas mesmo sem laços sanguíneos. Um fato interessante sobre o episódio é que Kankuro parece ter se tornado o Sensei da equipe de Shinki, então é provável que veremos mais dos dois ninjas no decorrer do arco do Exame Chunin de Boruto.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.