InícioCinema e TVRepresentantes do ator Kit Harington, de Game of Thrones, negam que ele...

Representantes do ator Kit Harington, de Game of Thrones, negam que ele esteja em um clinica de reabilitação

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (28), diversos sites como New York Post, EW e Variety, reportaram que o ator Kit Harington, mais conhecido por interpretar Jon Snow em Game of Thrones, havia se internado em uma clínica de reabilitação para tratar problemas relacionados a estresse e consumo de álcool.

PUBLICIDADE

No entanto, nesta quinta-feira (30), os representantes do ator enviaram um comunicado ao site TMZ informando que a situação acabou sendo um pouco distorcida.

O comunicado diz que Kit “decidiu utilizar este intervalo na sua agenda como uma oportunidade de passar um tempo em retiro de bem-estar para cuidar de algumas questões pessoais”.

PUBLICIDADE

Os representantes ainda enfatizam que não se trata de uma “clínica de reabilitação”, mas sim de um “retiro de bem-estar”.

Embora a distinção das duas coisas possa parecer um pouco nebulosa, o comunicado indica que Kit não foi tratar de nenhum distúrbio específico, como indicava o primeiro relato, mas apenas cuidar da sua saúde emocional depois de uma série que marcou tanto a sua vida.

Na reportagem anterior do New York Post, uma pessoa que se apresentou como amigo do ator revelou que o final de Game of Thrones após quase uma década, “realmente acertou Kit em cheio”, e que “todos próximos dele realmente queriam que ele descansasse um pouco”.

No último domingo, a HBO exibiu um documentário intitulado Game of Thrones: A Última Vigília, que mostrou um pouco mais sobre a desafiadora produção da última temporada da série, e onde é possível ver Kit bastante emocionando ainda na primeira leitura do roteiro.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.