Kit Harington, ator que viveu Jon Snow em Game of Thrones, se interna em clínica de reabilitação

O ator Kit Harington, mais conhecido pelo seu papel como Jon Snow em Game of Thrones, recentemente se internou em uma clínica de reabilitação para tratar problemas relacionados a estresse e consumo de álcool.

A informação inicialmente foi reportada pelo New York Post, mas posteriormente tanto o EW como a Variety confirmaram o relatório.

“Kit decidiu utilizar este intervalo em sua agenda como uma oportunidade para passar algum tempo em uma clínica para tratar de alguns problemas pessoais”, disse o comunicado enviado pelo assessor do ator.

De acordo com o New York Post, “o ator britânico tem passado por treinamento psicológico, praticando meditação e terapia cognitiva para combater o estresse e lidar com emoções negativas”. Kit já estava passando por esse tratamento cerca de um mês antes do final da série.

Uma pessoa que se apresentou como amigo do ator ainda revelou que o final de Game of Thrones após quase uma década, “realmente acertou Kit em cheio”, e que a sua esposa, Rose Leslie, que também trabalhou na série, “está sendo extremamente solidaria”.

“Todos próximos dele realmente queriam que ele descansasse um pouco. Agora, ele só precisa de paz e tranquilidade”, finaliza o amigo.

No último domingo, a HBO exibiu um documentário intitulado Game of Thrones: A Última Vigília, que mostrou um pouco mais sobre a desafiadora produção da última temporada da série, e onde é possível ver Kit bastante emocionando ainda na primeira leitura do roteiro.

Confira também nosso vídeo com 5 curiosidades sobre Jon Snow e Kit Harington:

Gostou? Não se esqueça de inscrever-se no nosso canal do Youtube!

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade