Categorias: Anime

Versão americana de Dragon Ball Super traz uma engaçada conexão com My Hero Academia

Embora grande parte dos fãs já tenham se acostumado a assistir animes legendados, a dublagem ainda é extremamente importante, seja para tornar a obra ainda mais acessível ou incentivar os fãs a assistirem novamente os animes de uma nova perspectiva.

Atualmente, nos Estados Unidos, a Toonami está exibido pela primeira vez Dragon Ball Super dublado, e no episódio mais recente os fãs perceberam uma curiosa ligação da dublagem com o anime de My Hero Academia.

No episódio em questão vemos o combate de Freeza contra Kyabe, em que o jovem Saiyajins até tenta lutar com todas as suas forças, mas acaba sendo obliterado pela forma dourada do vilão. No entanto, durante a intensa performance de Kyabe, os fãs notaram que os seus gritos parecem bastante com os de Bakugo.

As suspeitas realmente estavam corretas, já que Clifford Chapin é o dublador responsável tanto por dar voz tanto a Bakugo em My Hero Academia como por interpretar Kyabe em Dragon Ball Super, dois personagens com temperamentos bem diferentes mas que buscam ficar cada vez mais fortes.

O anime de Dragon Ball Super atualmente está em hiato, mas o mangá continua a todo vapor desenvolvendo o arco do “Prisioneiro da Patrulha Galáctica”. O mangá pode ser lido gratuitamente através do site oficial da Shueisha.

Este website utiliza cookies