Equipe de produção da 4ª temporada de My Hero Academia traz uma ótima notícia para os fãs

Embora a quarta temporada de My Hero Academia só chegue em outubro deste ano, a sua produção já começou há bastante tempo e recentemente tivemos uma atualização bem empolgante sobre a sua trilha sonora.

A conta oficial da Legendoor compartilhou no Twitter algumas imagens que mostram o conhecido compositor Yuki Hayashi trabalhando nas músicas que embalarão esta nova temporada.

“Ontem, Yuki Hayashi foi responsável pela música! Ele estava gravando para a quarta temporada do My Hero Academia. Ele começará a ser transmitida em outubro de 2019. As temporadas anteriores estão atualmente sendo retransmitidas. Se você ainda não viu, confira!” (via ComicBook).

Na primeira imagem vemos Hayashi reunido com o grupo da Legendoor, enquanto na segunda o compositor aparece tocando em um piano.

O principal motivo para a animação pelo retorno de Hayashi é que o compositor já provou por diversas vezes ser um mestre em fazer trilhas sonoras épicas, já tendo trabalhando no anime Haikyuu e sendo o grande responsável por “You Say Run“, uma das faixas mais inesquecíveis de My Hero Academia.

Além do seu lançamento em outubro, ainda não sabemos muito sobre essa quarta temporada, mas é esperado que o anime adapta um grande arco envolvendo um grupo de vilões conhecidos como Shie Hassaikai, que são uma espécie de Yakuza deste mundo. Também teremos mais desenvolvimento de personagens que só vimos rapidamente no final da temporada passada, como Mirio Togata e Overhaul.

Caso você não esteja familiarizado com a história do anime/mangá, My Hero Academia se passa em um mundo onde 80% das pessoas nascem com algum tipo de poder, que são chamados de peculiaridades.

Na trama acompanhamos o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em entrar em uma escola de super-heróis, no entanto ele nasceu sem nenhuma peculiaridade. Mas a sua vida muda para sempre depois que ele cruza o caminho de All Might, o super-herói número 1 do mundo.

O anime de  My Hero Academia é exibido no Brasil pela Crunchyroll.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Este website utiliza cookies