Categorias: Anime

Estes são os personagens mais subestimados de Naruto Shippuden

Sendo uma história relativamente longa, a franquia Naruto possui uma variedade enorme de personagens, com os mais diferentes tipos de técnicas e poderes. No entanto, como a narrativa geralmente se foca em apenas alguns grupos centrais, muitos outros ninjas habilidosos acabam ficam esquecidos.

Esses ninjas não necessariamente são mais fracos que os outros, mas na maioria das vezes as suas habilidades acabam não tendo a mesma relevância no meio de jutsus devastadores e de olhos que o transformam praticamente em um deus.

Por isso, hoje resolvemos fazer uma lista com os 5 personagens mais subestimados de Naruto.

Ino Yamanaka

Além do já conhecido problema da franquia Naruto em desenvolver as suas personagens femininas, Ino Yamanaka é uma das mais fortes ninjas que conhecemos, só que muitas vezes ela pode acabar passando despercebida pelo fato das suas técnicas não serem propriamente voltadas para o combate. No entanto, as suas habilidades telepáticas derivadas do clã Yamanaka são poderosíssimas, podendo invadir a mente de diversos adversários e transmitir mensagens mentais a quilômetros de distancia, como foi muito bem demonstrado na Quarta Guerra Mundial Ninja.

Hidan

Bem, sabemos que entre os membros da Akatsuki, Hidan provavelmente é um dos mais fracos, no entanto é impossível não considerado a sua imortalidade como algo extremamente poderoso. Hidan já foi literalmente desmembrado e decapitado, mas graças aos diversos experimentos realizados através da religião Jashin ele ainda permaneceu vivo. Usando essa imortalidade ao seu favor, Hidan também possui um sádico e mortal ritual, que basicamente consiste em obter uma gota de sangue do seu adversário e transformar o seu próprio corpo em uma espécie de boneco de vodu, em que todo o dano causado a ele serão sentidos também pelo seu inimigo.

Tenten

Desde o começo de Naruto as habilidades de Tenten sempre foram impressionantes, só que ela acabava na maioria das vezes ficando ofuscada por Rock Lee e Neji. Foi apenas no Shippuden que podemos observar o quanto ela é um kunoichi poderosa. Além de ser muito habilidosa em taijutsu, Tenten é uma das mais versadas no uso de bukijutsu, utilizando as mais variadas armas durante toda a franquia. E isso sem falar na sua capacidade de selar praticamente qualquer coisa, incluindo um gigantesco navio.

Kiba Inuzuka

Assim como Naruto, Kiba também possui o sonho de se tornar um Hokage, mas como o anime não leva o seu nome, por muitas vezes ele acabou ficando de lado. No entanto, Kiba é extremamente habilidosa e os seus poderes não se resumem apenas a sincronia perfeita Akamaru. Isso porque os seus sentidos e reflexos são provavelmente um dos mais apurados de toda a franquia, como foi demonstrado na sua luta contra Tobi, em que ele foi o único a perceber para onde Tobi havia se teletransportado e rapidamente desferiu um ataque.

Konan

Por fim, chegamos a personagem provavelmente mais subestimada de Naruto. O nível de poder de Konan é tão alto que ela facilmente pode ser comparada a alguns dos ninjas mias poderosos da franquia.

Com as suas técnicas sendo derivadas da sua incrível habilidade com origami, Konan pode fazer praticamente qualquer coisa com papel, desde transformar todo o seu corpo e roupas em centenas de papéis até prender os seus alvos.

A sua habilidade suprema é a Técnica do Papel da Pessoa de Deus, que basicamente consiste em abrir o lago de Amegakure em um abismo praticamente infinito lotado com 600 bilhões de papéis explosivos, que podem produzir explosões ininterruptas por 10 minutos.

O que você achou da lista? Naruto é publicado no Brasil pela Panini. O mangá pode ser comprado com desconto na Amazon.

Este website utiliza cookies