Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual Majin Boo ficou tão poderoso no mangá de Dragon Ball Super

O atual arco do mangá de Dragon Ball Super tem se mostrado extremamente interessante, principalmente por trazer novos conceitos para a franquia e apresentar o poderoso vilão Moro, o Devorador de Mundos, que facilmente derrotou Vegeta e Goku no seu primeiro confronto.

No entanto, no capítulo 48 vimos que Majin Boo parece ser a arma perfeita para enfrentar o vilão. Após ter sido acordado pela Patrulha Galáctica através de hipnose, Boo começa uma intensa luta contra Moro, conseguindo evitar praticamente todos os seus ataques, já que os golpes físicos de Moro não funcionam no corpo gelatinoso de Boo e a sua poderosa magia capaz de drenar energia vital também parece não ter efeito.

Moro até consegue explodir a cabeça de Boo, mas parece que simplesmente nada tem consegue o atingir. Boo então começa a utilizar uma bizarra técnica, apelidando de “Punhos da Fúria”, em que ele cria quatro novos braços e parte para cima do vilão com tudo.

Enquanto toda essa batalha está rolando, Goku, Vegeta e Merus comentam impressionados com nível de poder de Boo. “Hmmm… eu não vejo Boo lutar há muito tempo A mágica de Moro não funciona nele, mas também parece que ele ficou mais forte “, afirma Goku.

Na verdade, Boo não ficou “apenas mais forte”, mas também conseguiu superar os poderes de Goku e Vegeta juntos, pelo menos especificamente contra Moro, já que anteriormente ambos os Saiyajins foram brutalmente derrotados.

Então, a pergunta que fica é: Como Boo ficou tão poderoso?

Voltando um pouco no Torneio do Poder, nos já sabíamos que Boo estava mais forte, tal que ele foi uma das primeiras escolhas de Goku para compor o time do Universo 7. No anime, ainda temos um episódio que claramente o mostra praticando as suas técnicas. No entanto, ele acabou não participando do torneio após ter adormecido.

Agora, vemos que ele está bem mais poderoso, e o motivo disso provavelmente está relacionado ao resgate das memórias do Grande Kaiohshin, o único que foi capaz de derrotar Moro 10 milhões de anos atrás. No mangá, o próprio Merus comenta sobre essa possibilidade.

“Talvez destravar essas memórias de alguma forma liberou seu potencial latente. Mas, até certo ponto…? Que inesperado.”

O próximo mangá de Dragon Ball Super será lançado no dia 20 de junho.

Este website utiliza cookies