Categorias: Cinema e TV

Relembre dia em que Ben Warren de Grey’s Anatomy esteve em Friends

Verdade seja dita, o Ben Warren de Grey’s Anatomy já passou por muitas reviravoltas na série.

O personagem, que começou como anestesista e depois se tornou cirurgião, teve que se mudar para Los Angeles para poder seguir na profissão. De volta ao Grey Sloan Memorial Hospital, acabou sendo suspenso do trabalho por realizar algumas cirurgias não autorizadas, e, depois de uma fase bastante dramática, acabou escolhendo uma terceira profissão: a de bombeiro.

No entanto, seus dias em Grey’s Anatomy nessa perigosa ocupação não duraram muito, já que Ben se tornou uma das estrelas de Station 19, um spin-off da série médica que conta a história e os dramas de um grupo de bombeiros.

O mais interessante disso tudo, porém, é que não foi apenas em Grey’s Anatomy e Station 19 que Jason Winston George, o ator que dá vida a Ben Warron, já esteve nessa profissão. Jason também já atuou como bombeiro em um episódio de Friends!

No 12º episódio da 7ª temporada de Friends (Aquele em que eles ficam acordados a noite toda), transmitido em 2001, Phoebe, desesperada porque não consegue desativar um alarme de incêndio, acaba jogando o objeto no lixo. Um bombeiro (Jason) acaba encontrando o alarme e leva ele de volta para a personagem, lhe alertando da obrigatoriedade de mantê-lo instalado em sua casa.

A participação do ator é rápida e dura apenas uma cena, mas é no mínimo curioso que George já estivesse sentindo ali um gostinho de como seria viver Ben Warren muito anos depois.

Uma daquelas felizes coincidências que não passam despercebidas para os verdadeiros fãs da série.

Grey’s Anatomy é uma série estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si, assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

Este website utiliza cookies