Categorias: Cinema e TV

Atriz de Game of Thrones estará na terceira temporada de Killing Eve

Os fãs de Game of Thrones vão poder matar um pouco da saudade de uma das atrizes da série. Isso porque Gemma Whelan, que interpretou Yara Greyjoy na série de fantasia, já está confirmada para a terceira temporada de Killing Eve.

A série britânica de espionagem e drama da BBC America tem como protagonistas as atrizes Sandra Oh, que interpreta uma investigadora que está atrás de uma assassina, e Jodie Comer, a criminosa em questão.

Detalhes sobre o papel de Gemma Whelan ainda não foram revelados, mas através de uma imagem publicada em seu Instagram, a atriz compartilhou com os fãs o quanto está animada por seu novo papel.

Além de Gemma, outros nomes também já foram confirmados para a terceira temporada do show.

Entre eles estão os atores Predrag Bjelac (o Igor Karkaroff de Harry Potter), Turlough Convery (Jogador Nª 1) e Raj Bajaj (Doctor Who).

Graças a sua última temporada, Killing Eve foi indicada ao Emmy nas categorias de melhor série dramática, melhor atriz coadjuvante (Fiona Shaw) e melhor atriz (Sandra Oh e Jodie Comer).

Jodie levou a estatueta para casa, vencendo Emilia Clarke, a Daenerys de Game of Thrones, uma das favoritas da premiação.

As gravações da terceira temporada de Killing Eve já estão a todo vapor e tem data de estreia prevista para a primeira metade de 2020.

Este website utiliza cookies