Anime

Episódio 909 de One Piece nos revela um grande segredo de Kin’emon e outros samurais

Depois de uma semana sem lançamentos, finalmente pudemos acompanhar tudo o que aconteceu no episódio 909 de One Piece neste último domingo (10/11).

Além de vermos o retorno de Kin’emon e Momonosuke no anime, descobrimos que o samurai escondia mais um segredo e por um bom motivo.

Atenção: Abaixo falaremos de spoilers do anime de One Piece. Você foi avisado!

O episódio 919 nos mostrou Luffy aprendendo a verdade sobre os “fantasmas de Wano” ao encontrar os túmulos de Kouzuki Oden, Momonosuke, Kin’emon, Kanjurou, Raizou e alguns outros e, sem acreditar no que estava vendo, ele se recusou a crer que todos eles haviam morrido e pediu maiores explicações a Trafalgar Law.

Após isso, Kin’emon surge e acontece o reencontro dele com todos os Chapéus de Palha (exceto os que estão na Capital) e é aí que o samurai faz a revelação do porquê daqueles túmulos.

Segundo Kin’emon, ele, Momonosuke, Raizou, O-Kiku e Kanjurou fizeram uma viagem no tempo e vieram diretamente do passado e, é claro, todos ficaram chocados e ninguém acreditou em suas palavras, mas a prévia do episódio 910 que será lançado dia 17 mostra que eles continuarão sua conversa e que tudo será explicado.

Kin’emon sempre foi um cara cheio de segredinhos, com o primeiro deles ao dizer que ele era o pai de Momonosuke sendo que essa não era a verdade e agora aparece mais esse segredo. Será que ele tem mais algum escondido ou finalmente parou de mentir para os Chapéus de Palha?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade