Categorias: Anime

Este foi o momento mais incrível de Shikamaru em Naruto Shippuden

Shikamaru é um dos ninjas mais inteligentes que vimos na série de Naruto, certamente sendo o maior intelecto dos genins da geração de Naruto e com uma excelente capacidade de liderança – o que combinado com a técnica secreta de controle das sombras do clã Nara faz esse personagem ter momentos incríveis durante as duas partes da série.

Não foi a toa que eventualmente Shikamaru se tornou o braço direito do Hokage Naruto e dificilmente se encontrou em uma situação que não pudesse sair durante toda sua vida.

Mas sem dúvida, o momento mais incrível de Shikamaru foi a execução de seu plano para finalmente derrotar o imortal Hidan da Akatsuki.

Após atrair o vilão para uma área sob seu controle – o bosque do clã Nara – ele engana Hidan, fazendo-o imaginar que estava com a vitória no combate.

Mas após esquartejar o imortal Hidan e colocar os pedaços ainda vivos e com a cabeça falante em um buraco no chão, Shikamaru ouviu ameaças e maldições do vilão. Lord Jashin, a deidade que Hidan adorava e para quem dedicava seus assassinatos, iria  se vingar de Shikamaru dizia Hidan.

 

O  estrategista respondeu: “Esse patético Lord Jashin não é mais seu deus. Eu sou.”

E colocou fogo na armadilha explosiva que prendeu Hidan ainda vivo no lugar que seria sua cova. O vilão da Akatsuki não podia ser morto, mas ainda precisava se alimentar para viver.

O momento mais incrível de Shikamaru foi, com sua inteligência, derrotar e matar o imortal Hidan.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies